Consulta Trabalhista

 
 
Área exclusiva aos clientes da Sato Consultoria de Pessoal, assinantes dos informativos "Relatório Trabalhista".
Clique aqui para você conhecer as vantagens de ser um cliente especial da Sato Consultoria.
Para tirar suas dúvidas, utilize o nosso plantão de consultas trabalhistas:
telefone 01.gif (10196 bytes)

seta_azul.gif (60 bytes) por telefone: das 13 às 18 hs.

e-mail 088.gif (4430 bytes)

seta_azul.gif (60 bytes) por e-mail: recepção 24 hs. (respostas das 9 às 18 hs.)

Para fazer suas consultas por e-mail, pedimos a gentileza de observar o seguinte:

01) O tamanho do e-mail não deverá ser superior a 20 Kb. Portanto, não insira imagens/figuras no conteúdo do e-mail. Não anexe nenhum arquivo e não crie nenhum link no texto. No campo "Assunto" digite "CONSULTA". Os e-mails que não atendam essas especificações, são deletados automaticamente pelo nosso sistema de segurança.

02) Consultas que envolvam cálculos e/ou perguntas genéricas, requerendo outras variáveis (subjetivas), devem ser realizadas somente pelo telefone, no horário de plantão. Mantenha sempre ao seu lado: papel, lápis/caneta, calculadora, e o CD-Rom Trabalhista no respectivo drive.

03) Procure fazer as perguntas de maneira bastante objetiva, isto é, "vá direto ao assunto", eliminando-se, sempre que possível, exemplos com dados numéricos (datas, horários, valores, etc.). Pois, não entramos no mérito quanto a exemplificação dada de forma isolada. E sim, no âmbito da legislação, de forma sistematizada e padronizada.

04) Desde 12/05/2004 as consultas poderão ser realizadas somente através do próprio e-mail previamente cadastrado para recebimento dos Relatórios Trabalhistas. Pois, as consultas são destinadas apenas aos leitores dos nossos informativos. O cliente tem a opção de receber os RTs, para um ou mais e-mails. Basta informar-nos os e-mails adicionais, para recebimento dos RTs, bem como para realizar as consultas. Esta informação deverá partir do e-mail pertecente ao titular da assinatura, cadastrado inicialmente no ato da assinatura.

05) Desde 02/10/2000 desativamos o serviço de atendimento de consultas trabalhistas por meio de FAX.

Nota: Não enviamos respostas de consultas com cópias para outros destinatários. Somente para o autor da consulta. Mantenha sempre atualizado o AntiVirus no seu micro.